quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Barra de frutas Nutra Vita




Sinto-me muito bem consumindo alimentação saudável. Prezo muito por isto. Estou sempre atenta, procurando descobrir alimentos saudáveis e que facilitem a minha vida. Afinal, para a mulher que trabalha fora, alimentação saudável tem que combinar com praticidade, não é mesmo?

Dia desses minha mãe, que também é adepta da vida saudável, me indicou uma barrinha de cereais deliciosa. Eu testei e aprovei! Fiz questão de mostrar para vocês, pois sei como é difícil encontrar alimentos práticos e gostosos. 

A barrinha se chama Nutra Vita. É 100% natural, feita com frutas frescas desidratadas. Gente, é uma delícia!!! Tem baixa caloria, é sem açúcar e sem conservantes. Não tem gordura trans e nem gordura saturada em sua composição. Portanto, são light e diet! E não contém glúten

Uma coisa que observei foi que a barrinha da Nutra Vita é macia, ao contrário de várias que encontramos no mercado, totalmente ressecadas e sem gosto de nada. Fala que não é verdade? Parecem uma bucha vegetal flavorizada. 

Esta da foto foi a que eu comprei (castanha de caju, ameixa, banana e canela). Há ainda dois outros sabores: salada de frutas e uma de figo, que é deliciosíssima! 

O telefone da Nutra Vita é (31) 3047-6383 ou (31) 8339-6266

Meninas, em alimentação saudável vale a pena investir! 

Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Onde você encontrou essa barrinha para comprar? Gosto muito dela, mas não tenho achado nem no Mercado Central!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula! Estas barrinhas são ótimas mesmo! Praticas e deliciosas! Encontro na Feira dos Produtores, na Cidade Nova. Mas voce pode ligar para o telefone que esta no post e perguntar pra eles se há algum ponto de venda perto da sua casa. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá, se encontra também na Empório Nutri, eles tem duas lojas, uma na fernandes tourinho, 363 na savassi e uma na pampulha.

    ResponderExcluir
  4. Marcela Siqueira9 de maio de 2013 16:51

    Acrescentando o comentário da Camila Rossin, além de encontrarem a barra de frutas da Nutra Vita na Emporio Nutri, vocês também encontram vários produtos sem glúten. A loja é uma delícia, é exclusiva em alimentação sem glúten, fiquei admirada com a diversidade do mix de produtos sem glúten que eles trabalham, pois, vai de biscoitos, farinhas, salgados a pães sem glúten. Pra quem é adpta a uma alimentação saúdavel e equilibrada vale a pena ir la para conhecer.

    ResponderExcluir